sábado, 28 de fevereiro de 2009




Ultimanente não tenho tido inspiração para escrever(como já deve ter percebido). Eu penso demais, mas nunca consigo por as coisas no papel. admito que criei esse blog por ver minhas amigas fazendo, mas não acho que essa seja a minha forma de expressão.




gosto de escrever, mas na verdade, eu amo mesmo desenhar. Desde de pequena eu gosto de colorir, criar personagens, principalmente no estilo japonês. Não consigo ficar com um lápis e uma folha de papel, que eu começo a rabiscar.





Quando eu desenho,(quase) todos os problemas somem. Nada importa, a não ser a posição do personagam, sua roupa, a composição das cores.





acho que a paixão por desenho(e por artes em geral) se reflete no meu dia-a-dia: gosto de observar, rostos, expressões. gestos que para muitos são simples e comuns, são fantásticos e belos para mim. Isso já me fez passar por maluca, mas eu não canso de continuar observando.





Acho que no fundo sou apaixonada pelo equilibrio e pela beleza. Talvez seja esse o motivo de eu procurar sempre a perfeição em cada trabalho que faço.





As coisas que eu mas desenho são olhos e cabelos.Adoro ver vários caimentos diferentes de mechas^^. Também amo experimentar doferentes tipos de olhos.





Eu me emplogo quando falo de desenho, mas é assim que eu me sinto. Não existe nada melhor que sentar e ouvir uma música enquanto sua mão vagueia pelo papel em branco, criando novas formas.





Falando nos meus desenhos, acho que não seria ruim colocar alguns deles aqui:





quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

modinhas

Há uns dias atrás, vi uma paródia do filme "Crepúsculo". Ficou muito boa, e depois de ve-la comecei a pensar nas modinhas que surgem.
Eu adoro Crepúsculo, mas tenho que concordar que agora acabou virando uma moda. Quando comecei a ler o livro(que deu origem ao filme) poucas pessoas ao meu redor conheciam. Eu acabei entrando nesse mundo sem me dar conta. Para sincera, só comecei a gostar de verdade quando comecei a ler a continuação, "Lua Nova", e quando vi o filme. Eu imagino que parte dos fãs dessa série nunca tenham lido outra história de vampiros, como Drácula....mas, não é sobre Bella Swan e Edward Cullen que eu vim falar, e sim sobre as modinhas.
Modinhas são todas aquelas coisas que, de repente, viram febre. Ninguém sabe explicar o por quê, mas da noite pro dia vemos filmes, bandas, cantores e cantoras, atores e atrizes sendo referenciados por uma multidão de fãs. Um bom exemplo é High School Musical. O primeiro filme, não é ruim, É o típico romance de sessão da tarde. É apenas bonitinho e nada mais. Já o segundo é podre...o terceiro eu não vi, por isso não tenho como dar opinião.
O pior de tudo é saber que você já quis fazer parte das modinhas. Quando se tem 9 anos, o mais importante é ser bem aceita(o) entre todos. Lembro bem que todas as meninas viam novela, big brother, dançavam em festas, usavam salto e faziam balé ou jazz. Eu nunca vi nenhum desses dois programas. Sempre fui péssima dançarina(minha mãe provavelmente tomou chá de concreto antes de eu nascer), só fui usar salto com uns 13 anos, e foi um daqueles saltos de 4 cm, e nunca, mas NUNCA tive paciência e vontade pra fazer aulas de dança. Isso era o suficiente para eu me sentir excluída e estranha. Colegas faziam questão de deixar claro que só quem fosse de determinada jeito era realmente legal.
Hoje em dia, eu melhorei bastante. Ainda tenho momentos de triseza, onde gostaria de ser como os outros, mas já tenho noção de que o melhor é ser do meu jeito, independente do que os outros pensem. Os salvadores foram meus pais, que deixaram claro que eu devia ser do meu jeito e não tornaram realidade qualquer desejo bobo que eu tivesse decorrente de alguma modinha. Sou muito grata a eles por isso.
Bem , já está na hora de parar. Foi só isso que eu quis dizer. As modinhas são terríveis. Difícilmente haveria uma nowhere girl se eu tivesse seguido o caminho dos outros e não o meu. É ótimo poder me olhar no espelho e ver um ser humano único, e não mais um clone igual a todos os outros.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

olá para você, leitor ou curioso, que está visitando meu blog. Não espere ver detalhes incríveis da vida de alguém perfeito ou normal. Minha vida seria bem entediante, se não houvesse a presença de pesssoas realmente inusitadas. E eu não sou uma menina que ama dançar, ouvir funk e tirar fotos no espelho em banheiros de shopping com amigas, Não que eu seja chata,é só que não faz meu estilo...prefiro ler um bom livro, ouvir the killers ou the beatles e tirar fotos de engraçadas com meus amigos.
ok, você deve estar pensando" devia ter desligado o computador", mas desculpe, não quis asustá-lo. Só queria deixar um pouco de mim nessa postagem. Deve ser a quarta vez que faço um blog, e só fiz porque duas amigas minhas fizeram também. Fui na onda. Gosto de escrever e acho que sou boa nisso(pelo menos é o que minhas notas dizem). Achei que ia ser divertido fazer isso.
como deve ter percebido, sou meio louca(a culpa é dos meus pais, que colocavam CDs dos beatles toda vez que viajavamos de carro), amo artes em geral, especialmente cinema e desenho. Até pretendo trabalhar com isso. Sou meio crítica, o que faz com que eu seja um pouco chata. Odeio modinhas, e até hoje sou zoada pelo meu gosto musical. Tenho sempre a leve impressão de que as pessoas estranham meu jeito de me vestir, falar e pensar.Como diria Ellen Page,"acho que a normalidade não faz meu estilo".
bem , é isso que eu tenho pra dizer, por hoje. Eespero que tenha gostado.Se não, obrigada pela visita, de qualquer maneira, e desculpe o tamanho do texto.